Conheça o Way Desk, um sofware desenhado para gerenciar informações e facilitar as interações entre agente e cliente através de chamados on-line
A solução permite administrar a abertura,
fechamento e toda a comunicação dos status de atendimento gerando mais rapidez e
assertividade na hora de falar com seu cliente!
Assista ao vídeo e confira
Com o Way desk você tem o controle total, todos os índices de desempenho são facilmente visualizados através do Dashboard Admin, dando ao gestor o controle absoluto sobre as estatísticas e incidentes do departamento.
Todos os tickets criados são baseados em prazos estimados através da configuração SLA, desse modo, sua equipe poderá organizar os atendimentos por níveis de prioridade.
Quanto mais preciso, melhor. Por isso os chamados são classificados por departamento envolvido, direcionando os atendimentos aos responsáveis corretos. Além disso, é possível adiconar quantos agentes quiser em cada chamado.
Os dados são a chave para grandes descobertas, por isso, o Way desk fornece diversos relatórios, que já são nativos da solução, para você obter insights e ter o controle real do seu departameto.
O sistema de chamados que a sua equipe precisa
Gerencie os chamados on-line e o time de antendimento com Way Desk